Casal SemCEP

Sobre Nós

logo

O SEM CEP é um blog de compartilhamento de experiências de viagens criado pela jornalista e advogada, Themys Cabral, e pelo músico e professor de química Robert Nespolo. O projeto nasceu com a partida dos autores para uma volta ao mundo em 15 de dezembro de 2015. Nessa viagem, eles passarão 11 meses na estrada visitando quase 30 países.
Veja as políticas para comentários e anúncios do blog

img_7406

Themys Cabral

Apaixonada por culturas diferentes, quer conquistar o mundo, ao lado do seu companheiro Robert Nespolo, com quem está junto há 15 anos. É jornalista e advogada, tem 33 anos, e ama escrever, ler, viajar e comer. Já foi repórter, editora e editorialista em jornal e já trabalhou em comunicação corporativa. Mas resolveu largar tudo para trabalhar no seu sonho.

 

 

 

 

12698659_1669634796629497_3051029446141531996_oRobert Nespolo

Desorganizado e esquecido, mas com um coração enorme. Morre de amores por sua esposa, Themys Cabral, a ponto de largar tudo e abraçar o sonho dela de dar uma voltinha no globo. Hoje, o projeto virou um sonho próprio dele também. Com 33 anos, é guitarrista e vocalista da The Teachers Fucking Band e professor de química em cursinhos pré-vestibulares em Curitiba.

 

Volta ao Mundo
O projeto, que vem sendo elaborado nos últimos quatro anos, levou o casal SEM CEP, Themys Cabral e Robert Nespolo, a trocar o endereço fixo por uma voltinha pelo globo, conhecendo quase 30 países, entre dezembro de 2015 e novembro de 2016. No roteiro, estão: Estados Unidos, Japão, China, Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tanzânia, Egito, Israel, Jordânia, Turquia, Grécia, Itália, Suíça, Espanha, Marrocos, Portugal, França, Inglaterra, Irlanda, Holanda, Alemanha, Polônia, Finlândia e Rússia.

ANUNCIE
Quer ser nosso parceiro e conversar diretamente com um público antenado em experiências de viagens? Você pode anunciar por meio de web banner, publieditorial e press trip. Nossa fan page conta com 4,3 mil seguidores. Aqui neste link você vê as publicações do SEM CEP na imprensa.
Link:
Casal curitibano “Sem CEP” dará uma volta ao mundo em 11 meses

Casal de Curitiba inicia volta ao mundo

Tudo novo em 2016 – A decisão de deixar tudo e sair pelo mundo

Casal curitibano dá volta ao mundo que vai durar 11 meses

Casal decide viver como se todos os dias fossem sábado 

 

 

 

NOSSOS CONTATOS
Para entrar em contato conosco mande um e-mail para themyscabral@hotmail.com

Modificado e otimizado por Jean Kássio